PRÉMIOS

''The Tragedy of Fidel Castro is both a superb read and surprisingly hilarious'' BookIdeas


A TRAGÉDIA DE FIDEL CASTRO

SINOPSE: O livro aborda três temas distintos_ a ditadura de Fidel Castro, a identidade portuguesa, o milagre de Fátima e a concomitante existência divina, _ entrelaçando-os numa trama aparentemente fantasista.
Pela primeira vez desde a Revolução, Fidel Castro enfrenta o descontentamento popular. Teme ser derrubado e, pior que isso, que a História o recorde como um tirano. Urge evitar tal tragédia. Desesperado, invade o país de Dom Afonso Henriques, na esperança de desviar o ódio do povo contra um inimigo comum. Mas no estranho país do monarca tudo é mais complicado do que parece. Pois se a invasão não oferece dificuldades, a transformação das mentalidades dos invadidos revela-se tarefa impossível.
Entretanto, do alto dos céus, Deus e Cristo observam o conflito e decidem intervir. Ainda que da última vez as coisas não tenham corrido lá muito bem, Cristo acaba por aceitar vir pela segunda vez à Terra semear a paz entre os homens. Conta a colaboração de uma preciosíssima aliada que acredita ser capaz de mover o sol: Fátima.

PRÉMIOS

Vencedor do USA Best Book Awards 2013
Vencedor do Beverly Hills Book Awards 2014
Vencedor do Global Ebook Awards 2014
Nomeado para o Montaigne Medal 2014
Terceira melhor tradução publicada nos USA segundo a ForeWord Reviews

EXCERTO

CRITICAS

COMPRAR

Saída de Emergência